TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Garden Plus faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:

1 - Envie um Whatsapp para nosso SAC (16) 99201-8805, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

2 - Aguarde nosso retorno com as informações sobre o novo reenvio ou sobre os créditos que você terá disponíveis na nossa loja.

3- O nosso prazo para recebimento de solicitações de  trocas são de 7 ( sete) dias corridos contados à partir da data do recebimento da peça informado pelo site dos correios ou jadlog.

Como fica o frete nas solicitações de troca?

1) Para troca de peças de itens de nova coleção : o cliente arca com o custo do envio da mercadoria que será trocada e nós enviamos a nova numeração ou modelo sem custo ( envios via pac ou jadlog )

2) Para troca de peças de itens em promoção: todos os custos de frete ficam por conta do cliente ( o de envio da peça a ser trocada e o do envio da nova peça).

OBS: Peças adquiridas em ações promoções como uso de cupons de desconto ( com exceção do cupom HELLOFLOR de primeira compra) e descontos em itens selecionados entram na categoria peças em promoção e por isso todos os custos de frete para troca ficam por conta do cliente. 

 

Para efetivação da troca é necessário nos enviar o comprovante de rastreio em até 5 dias corridos a serem contados da data de retorno do nosso contato. Se o comprovante não for enviado dentro do prazo estipulado e descrito aqui em nossa política a Garden Plus não possui nenhuma obrigação de realizar a troca.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito que indique possível uso.


Para reenviarmos o novo produto ou nova numeração precisamos que a peça da troca retorne ao nosso escritório e se estiver tudo ok conforme a nossa política enviamos o novo pedido em até 2 dias úteis.

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.


Caso a Garden Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Garden Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Quais são as opções de Trocas?

É muito fácil trocar na Garden Plus!

 Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Whatsapp a troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça , entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Whatsapp a troca e informe a peça desejada, disponibilizaremos um cupom com o valor da diferença para ser usado em nosso site.

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Whatsapp a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada. Se o item estiver disponívem em  nosso estoque já confirmamos a troca e assim que a peça retornar ao nosso escritório enviamos a numeração/ cor solicitada.

 

Cliente tem o prazo de 5 dias para postar novamente a peça para nós, se isso não ocorrer dentro desse prazo a Garden Plus não possui obrigação de fazer a troca.

  

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento conforme consta no Código de Defesa do Consumidor  é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto ( data que os correios ou transportadora confirmam a entrega do produto).

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um Whatsapp para (16) 99201-8805, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

Mas antes atente-se as regras:

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito que indique possível uso.

- Caso a Garden Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Garden Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  

Cartão de Crédito: Após a entrega do produto devolvido na empresa, em até 2 dias úteis  será solicitado o estorno do valor à administradora do cartão de crédito e a mesma poderá realiza-lo em até 30 dias, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

 

Uma vez que o pedido de cancelamento é registrado o cliente deverá realizar a postagem em até 5 dias corridos. Se isso não ocorrer dentro desse prazo a Garden Plus não possuirá obrigação de devolver o dinheiro para o comprador.

 

 

Estamos sempre online nos nosso canais para qualquer dúvida sobre a venda ou troca dos produtos, através dos nossos canais de comunicação.

 

 

 

(16) 99201-8805 l  [email protected]  l  @gardenplus.rp